O Ursinho de Tecido Azul vai ser um ótimo companheiro para aconchegar seu pequeno. Muito delicado, o ursinho é feito em tecido inteiramente natural (100% algodão). Seu rostinho é todo bordado à mão, não tendo nenhum elemento que incomode a criança. E o enchimento é antialérgico, anti-mofo e antibacteriano. Seus tons suaves acalmam e combinam perfeitamente com os menininhos. Por ser feito em tecido, não solta pelos como as tradicionais pelúcias. O Ursinho de Tecido Azul é uma ótima opção tanto para decorar o quarto, quanto para ser usada como naninha, para tranquilizar o sono dos bebês. É também uma excelente opção para presentear. Ele será um presente especial, único e inteiramente feito à mão, que acompanhará o bebê com muito carinho por vários anos.
Confira as medidas do Ursinho de Tecido Azul:
Largura: 19.00 cm
Comprimento: 23.00 cm
Já visitou nossa página no Facebook? Curta nossa fanpage em http://www.facebook.com/amor.agarradinho.bebe.e.crianca/ e acompanhe novidades de produtos, promoções tanto em nossa loja virtual e quanto na loja física, além de dicas para as mamães e seus bebês.
Confira outros modelos de naninhas e cheirinhos em nossa página http://www.amor-agarradinho.com/almofadas-e-naninhas
Saiba um pouco mais sobre a importância dos naninhas para os bebês:
Muitas vezes, já é hora de dormir, o bebê está confortável, num ambiente tranquilo e ele começa a chorar! Um motivo para isso pode ser que seu filho esteja inseguro, com medo de se separar da mãe. E uma das maneiras mais eficazes de lidar com essa fase de transição é dar a ele um amiguinho de tecido, um naninha. São os chamados objetos transicionais.
Segundo a pediatra Ana Escobar, do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, antes de dormir, as crianças gostam de ter, por perto, objetos familiares para segurar. "Eles trazem segurança para o nenê", ressalta a médica.
Os objetos transicionais simbolizam a figura materna para a criança. Há uma inevitável associação com o colo e o aconchego, por isso os naninhas fazem sucesso entre os bebês. Para Maria Eugênia Pesaro, psicóloga da USP e membro do Centro de Atendimento e Pesquisas Lugar de Vida, os objetos transicionais substituem a presença da mãe na mente da criança, ajudando o bebê na difícil tarefa de construir sua identidade. "São os primeiros estágios de uso da ilusão, uma transição que abre caminho para o desenvolvimento da criatividade e da capacidade de brincar", aponta Maria Eugênia.
Baseado em: http://bebe.abril.com.br/materia/a-funcao-das-naninhas
Agradecemos por sua visita em nosso produto Ursinho de Tecido Azul!